Dúvidas Frequentes: Acesse e Tire as Suas Dúvidas | Decorfy

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar/Cadastrar”, insira seu e-mail ou acesse com seu Facebook ou com a sua conta Google. Após estar logado, clique sobre o seu nome no canto superior direito e sucessivamente vá em "Meus pedidos".

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda quando for enviada pelos Correios, no caso de uso de transportadora Fedex você recebe um link onde pode rastrear sua encomenda.

Importante! Os Correios farão até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixas postais.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de atendimento ou clique na opção "Central de Atendimento" e nos envie um e-mail, que prontamente iremos lhe auxiliar com sua dúvida.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. É possível optar pela entrega normal ou expressa. É possível escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?

Alguns móveis possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte e somente dispõe do envio por meio de transportadora.

Nossos produtos ficam armazenados nos depósitos dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são embalados e enviados para você diretamente.

Nossos parceiros estão localizados na serra gaúcha, de onde será despachado seu pedido.

Meu produto terá serviço de montagem?

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Caso seja necessário algum tipo de montagem, você receberá um manual com o passo a passo completo. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de montagem, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança.

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site são enviados em caixas ou envoltos em plástico bolha, sendo estas embalagens desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato por telefone ou e-mail com a Central de Atendimento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao seu CEP. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueci minha senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha no e-mail cadastrado.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “cadeira preta” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, acabamento, cor, preço, material ou ambiente.

Para verificar se o produto que você deseja possui a cor que procura, acesse o menu “Outras cores”, que aparece ao lado direito da tela.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha cor e acabamento da estrutura, e clique em “Comprar”. Você poderá optar para selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Escolha o meio de envio. Clique em finalizar compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Posso comprar pelo telefone?

Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas no número (51) 3035-6212.


Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta, das 09:00 as 17:30 e sábado, das 9:00 às 12:00, exceto feriados.

Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Endereço para entrega e cobrança;

– Número do cartão de crédito, caso escolha por essa forma de pagamento;

– Número do CPF;

– Endereço de e-mail.

Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.

Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse a área “Entrar” e clique em “Meus endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Decorfy não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Quais as modalidades de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região de acordo com o produto selecionado serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

A Decorfy trabalha com diferentes tipos de entrega, veja as abaixo:
Normal (PAC): Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente.

Expresso (Sedex): é o tipo de frete que garante um recebimento mais rápido de sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Rodoviário (FedEx): frete rodoviário, opção em geral mais lenta que a expressa, mas com um custo mais acessível. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Importante! A região de Fernando de Noronha - PE (CEP 53990-000) não é atendida pela Decorfy. A Decorfy  não efetua entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entrega em domicílio podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso. Veja lista completa aqui.

Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário, como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.

Como faço para utilizar cupons?

Para utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons de desconto” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades.

Importante! Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional.

Como usar

Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1) Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar";

2) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

3) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir o código do cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Ok”;

4) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.

O cupom de desconto não é cumulativo.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, você poderá cadastrar os dados de seu cartão clicando em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões”.

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

Como faço para comprar no cartão de débito?

Compras pelo cartão de débito ainda não são permitidas.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

Como faço para imprimir a segunda via do boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar”, clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

O que é a nota fiscal eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador.

O que é o DANFE?

DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra. Para receber a segunda via utilize nosso formulário online.

Cadastre seu email e receba agora!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.